sexta-feira, 9 de maio de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO " No universo dos meus versos", DE ARITA DAMASCENO PETTENÁ




 São tantos os poemas belíssimos que a acadêmica Arita Damasceno Pettená selecionou para este livro, que fica difícil escolher um que os represente. Fica para quando for criado, em breve, o blog "Recanto Literário"



Foi uma festa e tanto, durou horas de poesia e amizade. Com tantos amigos e   familiares presentes, Arita estava como sempre foi - alegre, espontânea e, mais que isso, feliz.


Eram muitas as presenças queridas. E foi uma tarde de presidentes - estes são os que conheço:


Elisabete, Alcione e Rachel, as filhas, já podem dar por comemorado, com orgulho, o Dia das Mães


As fotos, como sempre, são do Edu, mas eu também estava lá, para abraçar  minha amiga de tantos anos.Parabéns, querida!

==================================================================================

2 comentários:

  1. Que legal. Me deu vontade danada de fazer um blog desse estilo. POde me ensinar depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rita que seu livro faça muito sucesso.

    ResponderExcluir