terça-feira, 5 de novembro de 2013

ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS - SESSÃO DO DIA 4 DE NOVEMBRO DE 2013



Palestrante: ACADÊMICO JOÃO FRANCISCO RÉGIS DE MORAES
Tema: A ARTE E A DIMENSÃO HUMANA.



Pequeno Expediente: Acadêmica ANA SUZUKI.
Tema: Homenagem à MARIA CONCEIÇÃO ARRUDA TOLEDO
Parte Musical      -    Pianista: Alice Valbert


Galeria de Artes “Lélio Coluccini”
Artistas: Ligia de Oliveira Freitas e Hebe M. T. Mendes Bello.
Tema: Cumplicidade

Abaixo: Alguns dos convidados que enfrentaram a chuva e o frio para prestigiar a sessão e os amigos


======================================================== 

3 comentários:

  1. Caríssima, Ana.
    Nenhum reconhecimento será maior ou menor diante da grandeza do teu trabalho em prol da nossa esquecida cultura. Precisamos de mais pessoas iguais a você, que façam mais e critiquem menos. Continue com tua bandeira da "pulverização literária" defraudada, regando sempre os poetas, escritores e artistas em geral com as águas cristalinas da valorização enquanto vivos. Parabéns, menina!

    ResponderExcluir
  2. O seu blog Recanto dos Acadêmicos, prezada Ana Suzuki, é uma fonte preciosa de informação sobre a área cultural da cidade, veiculando suas mensagens e as fotos do nosso Eduardo Florence. Sobre a continuidade do seu trabalho, compilando esses eventos e os editando neste espaço saiba que muitos dele se beneficiam e o apreciam. Mesmo não tendo o costume de se manifestar pelo próprio espaço que lhes é oferecido nesta janela de comentários. A comunicação deve necessariamente se retroalimentar, ou seja, é necessário que o comunicador obtenha um retorno (feedback), nos ensina a ciência da Comunicação. Creio que ao conhecer o número de acessos poderá ver quantos passam por aqui e quão distante essas pessoas estão. De minha parte, fico agradecido pelo tempo que dispende neste afazer.

    ResponderExcluir
  3. Cide,
    Você é sempre uma força neste afazer, ao qual me dedico com muito carinho. Meu problema tem sido os próprios acadêmicos, que nada comentam nem pessoalmente em nossas reuniões. Sei que alguns ainda trabalham, que dispõem de pouco tempo, e que outros sequer usam computador, mas é por isto mesmo que escrevo pouco
    e abuso das fotos, que tomam menos tempo de quem visita. o blog. O Eduardo Florence é meu braço direito nesta questão, ainda mais porque não posso comparecer a cada evento. Cide, receba o meu abraço agradecido.
    Ana Suzuki

    ResponderExcluir